Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

terça-feira, 19 de junho de 2007

SP / PROTETORA ANDREA SOFIA

U R G E N T E !!!
SP/PROTETORA: ANDRÉIA
SOFIA




BOCCELI e VALENTE precisam de lar definitivo!!!!

Além do triste histórico de vida que tiveram, os dois foram adotados e rejeitados!!!

Por alguns dias, eles tiveram carinho e acharam que estavam enfim, protegidos e fora de abrigos com tantos outros 'amiguinhos' para dividir atenção.

Porém, as famílias não quiseram ou puderam aguardar o período que cada um tem para se adaptar (afinal tudo é novidade para eles) e pediram para Andrea buscá-los.

As duas famílias tiveram dificuldade em mantê-los sozinhos em casa, Bocceli por meio período, e Valente o dia inteiro... foi o único porém.

ELES ESTÃO TRATADOS,CASTRADOS E NÃO PODEM
VOLTAR AO ABRIGOS ...

Foto do Bocceli, na cama de quem o adotou por alguns dias:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=9283164363234884537&pid=12

Foto do Valente, de banho tomado e até gravata: (na legenda tem link da comunidade dele com todos os fatos)
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=9283164363234884537&pid=7

Andrea fez vídeo com os dois: Bocceli, Valente - e o Théo, foto dele em: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=9283164363234884537&pid=8

Vídeo dos tres que precisam de lar urgente, para dar e receber AMOR:
http://www.youtube.com/watch?v=nrbE2fnJWNg

CONTATOS:
|
V
ANDREA - fone: 4055-1983 OU 9917-9387
e-mail: andrea-sofia@uol.com.br

ADRIANA - fone: 4227-4902 OU 8258-5940

ACOLHAM,ADOTAM E TRATEM COM CARINHO POR AMOR A VIDA!!!!

***********************************

MARAVILHOSO VÍDEO, ANDREA... PARABÉNS!!!!!!

... DIAS MELHORES à todos, principalmente à eles!!!!!!

*************

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você