Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

quarta-feira, 20 de junho de 2007

URGENTE ,URGENTE !!!!


Essa é a Sininho, ela, seus irmãos Maria, João e Peter Pan e sua mãezinha, a Fio na, esta vão abandonados em um CIEP no RJ, agora eles precisam muito de um lar e donos responsáveis! quer adotar um deles e/ou ver mais fotos? http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17845513458829817204

Maria é uma menininha muito dengosa e peludinha... Quer adotar?

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você