Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

domingo, 18 de outubro de 2009

Esse blog nasceu em 19/06/07











***Ajudem a todos os animais***

Esse blog teve e terá como finalidade de falar das ongs que apoiamos aqui em Guarujá/SP.

nasceu no dia :
19/06/2007...
nós tínhamos, 6 meses de vida e mamy resolveu fazer esse blog. e agora estamos reformulando e deixando mais atualizado.
sejam bem vindos as minhas amigas abençoada!
Iremos continuar o nosso trabalho com carinho em defesa a vida de nossos irmãos de 4 patas.


2 comentários:

Sonia Silva disse...

Olá Lion, que presente mais lindo vc fez pra mim, agradeço de coração a todo este carinho. Adorei o presentinho e o Award, já estou levando para enfeitar meu Bloguinho. Beijos e mais beijos e tenha uma ótima semana.

Trabalhar em casa disse...

Que saudades do tempo dos blogs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você