Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Visualizar meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

domingo, 24 de maio de 2009

... CCZ O HORRO AINDA CONTINUA! ...


EUTANASIA NARRADA POR VETERINÁRIO DO CCZ ... > Os CCZs também podem fazer o encaminhamento de animais para laboratórios e faculdades de ciências biológicas onde servem como cobaias em experimentos, testes de drogas ou aulas. Estes animais terminam por ter uma morte lenta e dolorosa. São considerados pelos laboratórios como material barato e nas faculdades são muitas vezes manipulado por estudantes despreparados. Isso é um ato muito cruel, comprometendo a responsabilidade moral e ética.* Custos da eutanásia x medidas humanitárias: O custo médio para a eutanásia chega a R$140,00 (cerca de US$65) por animal. Medidas preventivas em grande escala revelam-se economicamente vantajosas, em especial no contexto dos países em desenvolvimento, onde as limitações financeiras servem de justificativa para o não atendimento de inúmeras necessidades.



EUTANASIA NARRADA POR VETERINÁRIO DO CCZ ... > ERRO MÉDICO:A morte de um animal ou o dano irreversível por um eventual tratamento veterinário incorreto, pode levar o dono a tomar duas providências. Uma é relatar o ocorrido ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) de seu Estado, por escrito, com o maior número de evidências possível (como testemunhas, exames e laudos de outros veterinários). A outra é entrar com uma ação na Justiça para indenização por perdas e danos. No primeiro caso, o objetivo é penalizar o mau profissional. A carta é analisada pelo presidente do Conselho, que decide encaminhar a denúncia ou não ao Conselho de Ética, que convocará o profissional e o reclamante para darem explicações. O veterinário tem direito a defesa, e será punido ou, até, terá seu registro cassado se for provada sua culpa..


CANIL SSPARAISO MATANÇA MAUS TRATOS CONTINUAM<... REPASSEM ESSA VERGONHA COMO ALERTAR E DEFENDER OS NOSSOS ANIMAIS.AFINAL FOI PARA ISSO QUE DEUS TE COLOCOU O HOMEM NO MUNDO.


MÉTODOS USADOS P/ MATAR CÃES CANIL DO BRASIL:os mais comuns são por camara de descompressão onde o animal morre por asfixia, injeção letal que deveria ser dada depois de um anestésico mas geralmente para conter depesas os centros de zoonoses pulam essa etapa do anestésico, em alguns lugares os animias são eletrocutados e também a registros de lugares onde os animais são mortos a pauladas ou golpes na cabeça.







UMAS DAS VERGONHAS DO BRASIL

|
|
V



***SOMOS CONTRA OS HORRORES DO CCZ ***

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você