Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

sábado, 30 de agosto de 2008

Oração aos animais




***ajudem a todos os animais***


"Oração pelos Animais"

Por todos os animais abusivamente utilizados, mal alimentados e cruelmente tratados,por todas as tristes criaturas em cativeiro, cujas asas batem contra grades,por todos aqueles que são caçados, ou perdidos, ou abandonados,ou que estão com fome,por todos aqueles que têm que ser abatidos...a todos os que deles tiverem que tratar,pedimos que o façam com um coração compassivo, mãos carinhosas, e palavras gentis.
Albert Schweitzer

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você