Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

terça-feira, 14 de agosto de 2007

UIPA GUARUJÁ = UNIÃO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS

SÃO PAULO
ongs cadastradas: 8663


UNIÃO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS - UIPA GUARUJÁ

CNPJ: 03.876.313/0001-04
Endereço: Endereço: Padre Anchieta, 126
Bairro: V. Alice
CEP: CEP: 11450
Fone / Fax: Fone / Fax: 13 9714-2610 / 81184172
Cidade: Guaruja
Estado: SÃO PAULO
Site:
Email:
Contato: Rosely T. Orlandi Pita

Missão e atividades desenvolvidas:
O que a Uipa Guarujá faz

A UIPA Guarujá foi fundada em maio de 2000 e é uma seção da centenária União Internacional Protetora dos Animais, que existe desde 1895.
OBJETIVOS: A entidade visa promover a proteção dos animais, desempenhando tarefas assistenciais, jurídicas e educativas.

Atua para o cumprimento de um TAC ( termo de ajustamento de conduta ) celebrado pelo Ministério Público e a Prefeitura, que obriga a Municipalidade a dar atendimento e castração gratuita para os animais pertencentes à população de baixa renda.. O compromisso também prevê a proibição do extermínio de animais sadios, sendo os animais capturados apenas para fins de vacinação e de castração.

ÁREA JURÍDICA: A entidade atua na área jurídica para coibir práticas de maus-tratos a animais, evitando ainda a realização de eventos que exibam animais, como rodeios, vaquejadas, etc. Faz vistorias de denúncias de maus-tratos de animais, tomando todas as medidas necessárias como retirada do animal e encaminhamento para tratamento, castração e adoção.

SAÚDE: A entidade auxilia no devido encaminhamento e assistência a animais feridos, doentes e vítimas de crueldade, além de realizar um efetivo programa de castração e adoção de animais abandonados.

EDUCAÇÃO: A UIPA GUARUJÁ assume um papel educativo junto à população , estimulando a adoção de abandonados, elucidando sobre os princípios da guarda responsável , divulgando, enfim, todas as informações básicas sobre proteção animal.

Atenção Atenção Atenção

A UIPA GUARUJÁ NÃO DISPÕE DE UM ABRIGO, MOTIVO POR QUE, APENAS EM CASOS EXTREMOS, RECOLHE ANIMAIS QUE SÃO INTERNADOS EM CLÍNICAS PARTICULARES E ABRIGADOS EM LAR PROVISÓRIO, APÓS A RECUPERAÇÃO , ATÉ SEREM ADOTADOS.

*** Adotem os animais da UIPA ***

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você