Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

domingo, 19 de agosto de 2007

ATENÇÃO BAIXADA SANTISTA O LEO PRECISA DE UM LAR COM URGÊNCIA....

ATENÇÃO É URGENTE BAIXADA SANTISTA *** URGENTE *** URGENTE ***



Quero ser um gatinho de família... Me leva pra casa?
Um gatão!

Ele é graaaaande e bem peludo. A tia resgatou disse que vai ficar , lindão se for bem cuidado :)

Está numa clínica veterinária em Santos/SP sendo tratado mas não tem para onde ir quando sair daqui ...

Não pode voltar pra rua, é muito ruim lá eu sei como é !!!

Meu sonho é ser um gatinho de família, ter amor e carinho, ração gostosa no pratinho, caminha quentinha pra dormir.

Leva pra sua casa?

Fale com a tia Patrícia: gatinhosdetodaparte@gmail.com




Fotos novas no blog!!!
http://gatinhosdetodaparte.blogspot.com/search/label/gatinhos%20em%20Santos

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiguinhos!

Eu preciso muito de um lar!

O Dr vai me dar alta na terça e ainda não tenho para onde ir :(

Sou um gatão assustado e tenho medo de gente, por isso preciso de alguém com muito amor e paciência para me conquistar novamente.

E só posso ir para apartamento telado ou casa com muros altos e também telados porque, senão, vou tentar fugir. É que eu tenho medo de gente...

Me leva pra casa?

gatinhosdetodaparte@gmail.com

 
© 2007 Template feito por Templates para Você