Hora certa

Sejam Bem vindos

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Lion o irmão da Pantera
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa
Ver meu perfil completo

Leve-me

:: LINK-ME ::

> Meu Award<

:: Meu Award ::

Meu eu

Deixe sua marquinha

quarta-feira, 20 de junho de 2007

CASO PARA ANALISAR E AGIR...

Posse Responsável
Tendo em vista alguns acontecimentos, infelizmente freqüentes, acho que cabe aqui, abrir umas discussão sobre posse responsável.

A partir do momento em que adotamos um gatinho, ele passa a ser responsabilidade nossa. Comida, agua, remédios, castração, vacinas, proteção...

Infelizmente, ainda há pessoas que acham que gatos precisam de "liberdade", que eles precisam sair às ruas, que é um absurdo mantê-los dentro de casa.
Gatos na rua estão sujeitos a todo tipo de "acidente": desde brigas com outros gatos, passando por atropelamento, por quedas em bueiros, e chegando ao cúmulo da maldade humana, seres "humanos" são capazes de envenenar, maltratar, torturar...Sem falar nas doenças, muitas delas sem cura e sem vacina!!!!

Alguns links sobre o assunto:
http://adoteumgatinho.uol.com.br/antesdeadotar.htm

http://www.adoteumgato.com.br/artigos/posse.htm

http://www.tribunaanimal.com/posse_responsavel.htm
Caso para refletir:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você